22 de set de 2012

Semana: Customizando geral

Quem me segue pelo Twitter já deve saber que a partir de hoje, todo sábado ou domingo vai ter a tag ''Semana''. É um resuminho básico em fotos sobre um pouco da minha semana

Decidi criar essa tag para falar um pouquinho mais da minha vida pessoal e para vocês me conhecerem um pouco melhor. O post dessa semana tem bastante customizações e também uma receitinha super fácil e deliciosa. 



























1- Look da vitrine da Ouzze, adoro essa loja, a vitrine dela é muito linda, sempre com uns looks de babar. Vontade de levar a loja pra casa.

2- Blusinha linda de moustache, foi euzinha que fez ^^. Eu já tinha feito á um tempinho e colocado a foto no Twitter, mas não tinha ficado muuuito legal, então eu fiz um retoque e agora está perfeita. Pra fazer não tem drama, basta ter um molde do estilo que você quiser, riscar na blusa com uma caneta que apareça bem e passar o glitter. Mistura bastante cola com o glitter e na hora que for passar na blusa, ela tem que ficar bem esticada. Quem ai vai tentar?

3- Bolo de caneca que eu fiz, é tão fácil e tão rápido que eu acho que já ganhei uns 3 kilos só comendo esse bolinho. Tenho que admitir, é uma delicia, se fizer bem direitinho ele fica bem macio e gostoso. Peguei a receita aqui. Super simples de fazer e leva 3 minutos pra ficar pronto.

4- Uma ex-calça jeans que agora é um shortinho super prático, eu ainda não terminei, estou revirando o blog inteiro atrás de customizações legais pra fazer nele, colocar tachas, tingir, descolorir, rasgar... as opções são infinitas. Eu já postei umas dicas bem legais de customização de shorts, tipo essa, essa, essa e mais essa.

5- Look simples para o dia-a-dia que eu fiz com o shortinho customizado, a camiseta é Marisa, a jaqueta jeans é L'abri e o short é sem marca. 

6- Bom como eu fiz aniversário no ultimo dia 13, esses são os meus maiores desejos de presentes. Cases de iPhone estão em primeiro lugar na minha lista de desejos e estou aceitando, sabe, caso alguma alma boa queira me dar. :D

Então, isso foi tudo por essa semana, sábado ou domingo que vem tem mais. 

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário