31 de ago de 2012

Testei: Produtos Pierre Alexander

Quem não adora produtinhos de beleza? Ainda mais se for de uma boa marca e se forem produtos cheirosos que relamente cumpram os efeitos prometidos na pele, no cabelo e etc. Recebi aqui em casa um presente super especial, uma loção hidratante, um desodorante em creme e um batom da Pierre Alexander, quer saber o que eu achei dos produtos? Eu testei todos e ai vai a minha opnião.


Desodorante em Creme 
Bom, nao deu para eu usar por muito tempo, mas o tempo em que testei pude perceber que a textura dele não é muuuito pegajosa e é bem bom de usar, o cheiro é bem agradável e o principal, funciona? Sim, pelo que pude perceber é um ótimo antitranspirante que elimina aqueles oderes que ninguem gosta e dura por bastante tempo.


Leite Corporal Verbena
A textura é super leve e a pele absorve rapidinho, isso é essencial nos produtos para pele, ninguém gosta de ficar esfregando duas horas, não deixa a pele pegajosa e hidrata bastante, sem falar no cheirinho que muito bom. Super recomendo.


Batom
Eu recebi o da cor Champagne e como minha pele é mais escura ficou perfeito. Vou assumir, estou totalmente apaixonada por esse batom, já recebi batons de outras marcas, mas esse foi o melhor até agora. Bem cremoso e deixou meus lábios bem hidratados, fora a fixação da cor que é ótima. Adorei

Quem ficou curiosa e quer testar basta entrar no site. Espero que tenham gostado.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário