6 de ago de 2012

Como Usar: Tons Fluorescentes

vimos muitas tendências retornarem do século passado e voltarem a fazer parte do nosso dia-a-dia, como o color blocking, entre outras. Mas uma tendência fortíssima que está voltando dos anos 80 direto para nossos armários são os tons fluorescentes, basta dar uma olhada nos looks das fashionistas que circulam pelas ruas das semanas de moda internacionais pra perceber que não falta muito para nossas vitrines se encherem de fluorescentes em diversos estilos.

A inovação é que dessa vez a tendência volta com um toque super moderno, nada de peças antigas do tempo da vovozinha, as modelagens são bem atuais e as combinações são bem discretas, por isso pode ir tirando da cabeça a ideia de reaproveitar aquela camisa neon da sua mãe ou um vestido fluorescente que era da sua avó, a ideia é inovar o velho.

Lógico que com neon nada fica discreto, mas o preto, o cinza, o bege e outras cores neutras são os mais recomendados para fazer dupla com essa cor cheia de personalidade.

Agora, se você não está procurando chamar muita atenção é melhor apostar no neon em acessórios e calçados, maxi colares, brincos, golas avulsas, bolsas entre outros acessórios prometem entrar na onda do neon, o que é bom, já que muita gente gosta do estilo, mas tem medo de ousar, é uma ótima maneira de começar. 


Confessa que você á torceu o nariz quando o assunto era neon, ‘’brega’’ talvez fosse um argumento utilizado a maioria das vezes, mas tenho certeza que se você seguir as dicas direitinho, você vai fazer bonito.

R.

2 comentários :

  1. Sempre acho as cores Neon meio, parada gay sabe, mas curti bastante as dicas aqui do blog, super aplicáveis principalmente no verão!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. @Teca T Obrigada. Também nunca amei as cores neon, mas talvez virando tendência, ela venha em peças legais e práticas.
    Volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir