13 de ago de 2012

A transformação da Miley

Ok, quando eu postei aqui que ela tinha pintado o cabelo de super loiro eu não imaginava que ela iria radicalizar taaaanto assim. 

Miley está em uma fase super mais alto astral, mais magra, mais loira e agora Miley mostrou ser bastante corajosa e tentou o corte que muitas mulheres tem medo de fazer
Miley nos surpreendeu depois de postar a foto no seu Twitter com esse cabelo bem mais curto com uma franja e com a lateral bem cortada. 

Alguns fãs infelizes com a mudança começaram a criticar Miley que não deixou barato e mandou uma resposta: "Se vocês não tem algo de bom para dizer, não digam absolutamente nada. O cabelo está ligado à minha cabeça e não na de vocês, e ele está indo...tchau, tchau". Parece que ela está bem certa do que faz.






















De 0 á 10, qual a nota que você dá para o novo visual da Miley?

R.

7 comentários :

  1. Ai eu não gostei muito desse corte não :/ prefiro ela com cabelo chanel!

    e o seu blog ta lindo, me segue tambem?
    porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. terminou de fuder tudo agora... entrou na onda da modinha e no meu ver ela ficava mt melhor como estava

    ResponderExcluir
  3. Ana maria braga e você?

    ResponderExcluir
  4. Nossa quando eu vi ela loira com o cabelo liso na altura dos ombros eu achei perfeito!
    Não entendi porque depois de ter aquele corte maravilhoso ela decidiu foder assim com o cabelo!

    ResponderExcluir
  5. Tá parecendo com o ator do filme "Esqueceram de mim"(e eu tbm esqueci o nome dele).

    ResponderExcluir
  6. affs, que horror

    ResponderExcluir