22 de ago de 2012

5 truques de maquiagem para disfarçar imperfeições

Não adianta negar, todo mundo tem alguma parte do rosto que não gosta, pode ser o nariz, o queixo, a testa a boca e etc. Muitas vezes alguns defeitinhos tiram a nossa confiança e abaixam a nossa auto estima, mas para você que quer aprender a disfarçar essas pequenas imperfeições como um toque de mágica, é só seguir os truques abaixo.





















1. Para um nariz mais longo e fino:
Com um pincel de boca, passe um pouco de corretivo mais claro no canto interno dos olhos e no comecinho do osso do nariz. Depois, faça uma linha reta do centro da testa até a ponta do nariz.  

2. Para um queixo menor:
Prepare a pele com base e pó. "Para ela disfarçar a região, é só escolher uma base em tom mais escuro e esfumar dos lábios até a ponta do queixo", explica Wilson. 

3. Para uma pele sem acne:
O maquiador Davidson indica antes de passar a base, o uso de um corretivo na cor verde, pois ele neutraliza o vermelho. "Se ela tiver vasinhos no rosto, também pode passar o corretivo nesse tom", acrescenta.  

4. Para sobrancelhas sem falhas:
Para corrigir a sobrancelha use um pincel chanfrado. Se você tem a pele mais escura, evite o preto e escolha um tom de sombra marrom mais frio ou os acinzentados. Para as loiras, o marrom também cai bem, mas opte por um tom mais aberto. As ruivas ficam bem com marrons quentes ou com a combinação dos dois. 

5. Para um olhar mais aberto: 
Para ela ficar com um olho maior, primeiro passe uma sombra perolada na pálpebra. Depois, na região côncava, passe preto, marrom ou berinjela. Para finalizar, use lápis cor da pele dentro dos olhos.

Introdução por Rakelli D, imagem por weheartit, truques por Terra.
Espero que gostem das dicas e que sejam úteis.

R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário