7 de jul de 2012

Um retoquezinho na camisa jeans

Faz tempo que eu tenho uma camisa jeans, já imaginei fazer horrores com ela, transformar a gola dela em uma gola avulsa (vi isso no GE) e várias outras coisas. Como eu estou em um momento customização decidi mudar alguma coisa nela, procurei coisinhas pela casa toda e decidi colocar essas tachinhas na gola. Nada surpreendente, foi só mesmo pra dar outro ar para uma camisa simples, mas a quantidade de coisas que dá pra customizar com tachinhas é assustadora, qualquer shorts, jaqueta, blusinha e etc, ganha vida com esse retoque que levanta o look e deixa você com uma cara bem mais fashion. Ideal pra fugir do comum, o legal é que não vou encontrar ninguém com uma camisa igual a minha na rua, enquanto com uma camisa simples eu posso encontrar zilhões de mocinhas com uma igual á minha.
















E a minha inspiração ainda não terminou, pretendo mudar mais coisas nela e em outras roupas.
Desculpa aê a péssima qualidade das fotos e não esqueçam de favoritar o blog.

R.


Nenhum comentário :

Postar um comentário