23 de jul de 2012

Meus looks preferidos do Teen Choice Awards 2012

Ontem á noite deixei tudo de lado para poder assistir meus divos e divas no Teen Choice Awards e lógico, torcendo muuuito pelos meus preferidos. Cada pessoa que aparecia eu já vibrava, mas estava também bastante ansiosa para ver os looks das minhas divas e dar minha opinião, e ai está:

Primeiro Demi Lovato, a grande apresentadora da noite mudou três vezes de look, o primeiro super curto e com transparência e da Falguni & Shane e foi usado com essa super meia pata Louboutin. O segundo vestido era um longo cheio de recortes, mas o meu preferido foi o terceiro look com a jaqueta lindérrima de couro com tachas.

Quando Taylor Swift subiu no palco eu disse automaticamente: ''necessito desse vestido pra ontem''. Adorei muito, um dos meus preferidos, o vestido é da Maria Lucia Hohan e os sapatos são da Prada. O vestido da Selena foi um dos mais simples, mas eu gostei bastante, o modelo é da marca Dsquared2.


Lea Michele ficou super gata com esse tomara que caia, concordam? Pele bronzeada, vestido Versace, bolsa da Marchesa, tava podendo! E por ultimo um look que achei bem diferente e ao mesmo tempo super lindo, fashion, original e bla bla bla. Kristen trocou os vestidos por um blazer da Label, uma calça de couro e sapatos de salto, linda!

O que acharam dos looks? Qual foi o melhor e qual foi o pior na opinião de vocês?

R.

Um comentário :

  1. Eu gostei bastante do look preto da Demi. O da Selena me agradou tbm...é simples, mas jovem e delicado, combinou super bem com ela.

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir