10 de mai de 2012

4 Melhores do Baile do Met 2012

Aconteceu nessa segunda feira, 7 de maio em New York o tradicional baile de gala anual do Metropolitam Museum of Art. O tapete vermelho estava lotado de famosos e seus looks que deram o que falar e eu vou dar a minha opnião dos que eu juguei os 4 melhores.

Lógico, muitos não vão gostar das minhas escolhas e muitos vão concordar comigo de que o look da Kristen Stewart não estava muito... interessante. Mas vamos ao que interessa, os looks que agradaram aos meus olhos nesse baile tão importante.

O primeiro look é o da Nina Dobrev que estava usando um modelo Donna Karan e estava lindoooona e o segundo look é da Jessica Alba que escolheu um modelo do estilista Michael Kors, também estava linda.

O terceiro look é de Dianna Agron que estava com esse vestido verde de Carolina Herrera e o ultimo look que na verdade são dois looks são da supermodelo Gisele Bundchen e de seu marido gato Tom, Gisele estava usando o vestido e os sapatos da Givenchy e Tom estava usando um smoking Tom Ford.

É isso, espero que tenham gostado das minhas escolhas e façam as suas, deixem as suas opiniões.

R.

Um comentário :

  1. Não gostei do vestido verde aushuahsa mas os outro são muito lindoos mesmo

    ResponderExcluir