15 de abr de 2012

Especial Cabelos: Frizz

Cabelo é tudo pra gente né? Adoramos cuidar dele e comprar centenas de cremes, conhecer novos truques pra deixar ele ainda mais bonito e acabar com os problemas principais que quase todos os cabelos tem. Um dos maiores problemas que incomodam as mulheres é o frizz, então vou dar uma ajuda pra entender e solucionar esse problema

E esse é mais uma nova seção semanal do blog para alegrar a vida de todas as mulheres, toda semana vou falar sobre algo no ''Especial Cabelos'', aliás isso vai servir de ajuda pra mim também que ando sempre de guerra com o cabelo. 


























O que é frizz?
Frizz é aqueles fios arrepiados que toda mulher odeia e que dá aquele aspecto de descuido, sem contar que estraga o penteado tirando a beleza da produção. O frizz surge por vários motivos, pode ser pela eletricidade estática que é quando usamos pente de metal ou plástico ou também com excesso de chapinha e secador.

Como acabar com o frizz?
Prefira pentes de madeira pois ele elimina a eletricidade.
Jamais, repito JAMAIS, esfregar a toalha no cabelo na hora de secar, isso causa um frizz danado, fora quando fazemos aqueles turbantes com a toalha, não pode viu?
Evite lavar os cabelos com água quente, o ideal é água morninha ou gelada.
Não fique passando a mão toda hora no cabelo, o suor das mãos colobora pra formação do frizz.
Escolha a escova certa para seu tipo de cabelo, algumas mulheres penteiam com a escova errada e o resultado é o frizz nos cabelithos.
Faça sempre hidratações com bons cremes, isso ajuda a manter cabelo saudável e evita o frizz.
Não deixe o cabelo muito exposto ao sol para não desidrata-lo

Produtinhos














P.S: O terceiro produto não é um rímel, é um domador de Frizz portátil, em forma de rímel feito e idealizado para ser carregarado na bolsa e retocar os fiozinhos rebeldes em segundos (Dani Pinheiro)

Espero que tenham gostado.

R.

4 comentários :

  1. Fiquei chocada com isso da toalha, além de fazer o tal turbante eu esfrego o cabelo pra secar, e tenho muito frizz. Do pente também não sabia, vou trocar o meu. Excelente post, me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu penteio o cabelo com os dedos, quando saio do banho. Não esfrego, só tiro o excesso com a toalha, apertando pra formar cachos. Isso ajuda a criar frizz?

    ResponderExcluir
  3. Envie seus links para o mais promissor agregador de links voltado para o publico feminino. http://www.agregadicas.com.br/

    O envio de links é ilimitado vc pode enviar quantos links quiser por dia.

    ResponderExcluir
  4. Brenda, Obrigada, é sempre bom ajudar os outros.

    ResponderExcluir