22 de mar de 2012

Inspiração: Mullet Dress

Eu sei que fiquei uns dias sem postar, mas internet aqui deu um problema e não quis entrar, fora que ontem deu uma chuva de granizo horrível e eu fiquei sem energia por um bom tempo, mas aqui estou eu novamente.

Bom, esse tipo de comprimento (menor na frente, maior atrás) ainda está fazendo a cabeça das fashionistas, é o mesmo que usar um vestido curto e longo ao mesmo tempo, rs. Caso você tenha um mullet dress, mas não sabe muito como usa-lo, ai vai looks inspiradores pra você sair do básico (dê básico esse comprimento não tem nada, rs). 


 Espero que tenham gostado.

R.

2 comentários :

  1. Rakelli (é esse seu nome mesmo? desculpa é que sou um pouco curiosa rsrs) eu gostaria muito de agradecer você e o seu blog, que é extremamente inspirador! Depois de ler suas dicas no "faça você mesmo" eu tive 1.oo1 ideias para as minhas roupas velhinas.. sério, gostei de tudo, pricipalmente pelo fato de ser bem atualizado (: eu vou pegar tudo que esta aqui na minha cabecinha e TENTAR passar para as minhas peças, dando ou não certo, eu enviarei as fotos para você (claro, se você puder aceitar) me falar o que achou, ok? Ah e tem um mullet dress que eu comprei recentemente para ir em uma formatura e gostaria de sua opnião sobre ele, vou postar a foto e se estiver tudo bem por você, depois eu comento aqui com o link. Parabens pelo trabalho que vem fazendo 'manezinha da ilha. (desculpa foi inevitavel, é que não pude deixar de notar que moro pertinho, sou peixeira, Itajaí. beijuus!

    ResponderExcluir
  2. @Renewal Olá, muito obrigada, é sempre bom saber que o nosso trabalho está ajudando outras pessoas. Com toda certeza vou aceitar as fotos das suas customizações e se você deixar vou até postar aqui no blog. Quanto ao mullet dress basta me enviar a foto e eu tiro todas as suas dúvidas á respeito. Somos quase vizinhas então? Rsrs, Obrigada.

    ResponderExcluir