8 de fev de 2012

Dicas para usar Star Print

Elas deixaram de ser estampa infantil e ganharam gosto do povo, saindo em capas de revista e nas passarela. Não estou falando de nenhuma estrela de cinema, na verdade estou falando da estampa de estrelas, star print. Hoje vou mostrar looks muito legais para você se inspirar e aprender a usar.

Se você quer inovar na hora de usar a estampa, basta usa-la em algum lugar diferente como no lenço, sapato, bolsa e outros acessórios em geral, mas ela também pode estar presente nas roupas e fazer um bom look se você caprichar na composição, o resultado é um visual de estrela.























































































  • O que você achou dessa estampa? Deixe sua opnião nos comentários.
Xoxo, Rakelli D

2 comentários :

  1. Amo estrelas desde criança, até cachorro já tive cm esse nome. Mas ainda não encontrei nada na estampa pra chamar de meu... Ótimas as dicas! E eu vou à caça! :)
    =*

    ResponderExcluir
  2. @Andrea

    Eu também ainda não achei nada com essa estampa, ando louca atrás de uma camisa ou de uma saia de estrelas, estamos juntas nessa caça.

    ResponderExcluir