17 de jan de 2012

Meus 3 looks preferidos do Red Carpet

O Globo de Ouro pra mim é tipo uma preparação para o Oscar, todos aqueles vestidos, maquiagens e etc, desfilando pelo tapete vermelho sempre rendem uma boa inspiaração, tanto pra vida real (talvez um make interessante) ou para um post aqui no blog. Como eu gosto de dar a minha opnião de tudo que eu acho interessante, eu escolhi os 3 melhores looks do red carpet do Globo de Ouro.

Elas arrasaram, estavam lindas demais, os homens estavam meeega elegantes e os casais faziam a composição perfeita de um red carpet incrível.

Adorei esse vestido da Lea Michele minha diva de Glee, ela usou um Marchesa prata com esse decote bem ousado e com uma pequena cauda. E como amo roxo não podia deixar Emma Stone de fora, com esse Lanvin que tem dois tons de roxo, esse cinto de couro com uma fivela linda de águia e com esse detalhe no ombro, e por ultimo, mas não menos imortante Dianna Agron, outra diva de Glee, com esse vestido vermelho todo cheio de babados da marca Giles, além de ser cheio de recortes. Elas arrasaram!




































Não se esqueçam de favoritar o blog, assim vocês nunca o perdem e vista e ficam sempre informados sobre tudo o que ocontece no mundo da moda.

Xoxo, Rakelli D



2 comentários :

  1. esses estavam lindos mesmo!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. francielly almeida17 de janeiro de 2012 22:48

    estavam lindos demais aodrei

    ResponderExcluir