7 de dez de 2011

Uma peça, 3 looks: Saia Plissada

Eu estava com saudade dessa sessão, eu nunca tinha tempo pra fazer por ser um post mais elaborado e não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, então já que eu havia feito um post sobre saia plissada, decidi que esse seria o tema da tag de hoje.

Primeiro o look é para ir ao trabalho, sem muitas peças, simples e discreto como deve ser. Prefira tecidos leves pois o verão está ai e ninguém quer ficar sufocada dentro de uma roupa estilosa mas muito quente. Sem sapatos muito altos para não cansar muito os pés, lembre-se, você deve ter pique para sair a noite ainda
A camisa, geralmente usado em looks mais sérios para o trabalho, pode ter uma cara mais fashion e jovial nesse look, se quiser apostar em alguns acessórios, umas pulseiras finas ou um colar não muito extravagante iriam bem.






























Já o segundo look é para ir passear, eu escolhi um bloco de cores ou color blocking mais básico, sem muito exagero. Um sapato também não muito alto, e uma regata fresquinha, já o cardigã por cima é para proteger do clima indeciso ou do ar condicionado do shopping, mas serve também para dar mais estilo ao look, para os acessórios, prefira um mix de pulseiras, eu já expliquei tudo sobre esse tal mix, aqui nesse post.






























Agora por ultimo, mas não menos importante, o look para sair a noite. Não pode faltar aquele salto alto, uma blusa mais neutra para dar a atenção para a peça principal, também uma bolsa para carregar as bugigangas tipo a maquiagem, e para os acessórios um maxi colar ou pulseiras podem ser uma boa escolha.






























Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de que qualquer dúvida de moda sua pode ser respondida a aqui no blog em um post completo, basta mandar a sua dúvida pelo Twitter com a hashtag #rakellidresponde, milhões de beijos.

6 comentários :

  1. Sua montagem de looks ficou show! Ameiii!

    Tô amando seu blog querida,PARABÉNS! e Sucesso! e já tô te seguindo.

    Me acompanhe também, tem SORTEIO rolando lá no meu blog:

    http://www.asvaidosas.com/2011/12/sorteio-paleta-120-sombraskit-de.html

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSES LOOOOOOOOOOOOOOOKS, LINDOS.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks *-*
    Queria saber tb, qual é o programa q vc usa para fazer essas montagens ><

    bjs
    <3

    ResponderExcluir
  4. Jéssy, obrigada amor.
    O programa que eu uso é o looklet, você pode criar looks com cenários e modelos diferentes.
    looklet.com

    Beijos

    ResponderExcluir