13 de dez de 2011

O que usar na noite feliz?

Eu amo, amo, amo, amo, amo o natal, é a melhooor época do ano, pelo menos para mim, talvez seja por causa da boa sensação que ele me traz. Gosto de sempre ser tradicional, fazer uma ceia maravilhosa, abrir os presentes, mas vestir o que? Dependendo da tendência que estiver mais em alta eu monto o meu look e passo o natal feliz e fashion.
Eu sempre uso uma roupa confortável pois a maioria das ceias eu passo na casa dos parentes, então já sabe, muita gente, muita bagunça, eu mereço algo leve, não é mesmo?

Eu estava pensando em usar esse ano um vestido longo pois está meeega na moda, um salto baixinho ou rasteirinha, cabelo amarrado em um rabo de cavalo ou em um coque mais elaborado, poucos acessórios, mas e você o que vai usar? Eu vou dar umas dicas básicas para a roupa, maquiagem e acessórios, pois muitas vezes passamos a ceia em festas familiares ou com os amigos e nos movimentamos bastante, por esse motivo sempre precisamos de um look mais confortável e ao mesmo tempo chique, mas não importa onde você vai passar esse natal, você tem que ser original
Tente não ficar só no vermelho pois você não quer ficar combinandinho com a decoração, lógico que um acessório ou uma peça vermelha sempre é permitido para entrar no clima natalino, talvez a bolsa, maquiagem, acessório de cabelo ou o calçado, mas nada como mudar um pouco e criar uma produção inédita.
Tente seguir as cores do verão, escolha tons neutros e cor da terra, ou se quiser escolha a cor que mais combine com você e com a cor da sua pele, que faça o seu estilo, que deixe você á vontade.
Vestidos leves e com cintura marcada servem para as festas mais formais.

Para os sapatos e acessórios, o dourado é a preferência, mas nada de exageros. A maquiagem tem que ser bem levinha, para dar a impressão de saudável. Mas para você se inspirar mais ainda, separei uns looks bem legais que podem servir de ajuda na hora de montar o seu look, dá uma olhada.




Um comentário :

  1. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir