29 de dez de 2011

O que tem na sua necessaire?

Toda mulher tem a sua necessaire, com aqueles produtinhos essenciais que sempre acudem agente naqueles momentos de sufoco, sem contar que ajuda muuuito manter a bolsa bastante organizada sem um monte de gloss, rimels e cremes jogados por todos os cantos.
Sempre tem aquele produtinho que não pode faltar, seja um batom ou um creminho diferente de todos os outros, que vivemos levando pra lá e para cá e recomendando para as amigas, ou então o essêncial protetor solar, para manter a pele sempre protegida, afinal, toda mulher tem um produto preferido.
Eu particularmente amo rímel, acho que é o essêncial para a maquiagem, um gloss também é mega necessário, mas de qualquer jeito não me preocupo muuuito com maquiagem, gosto de usar e uso diariamente, nas ocasiões especiais eu adoro fazer uma produção diferente, mas eu invisto mais em produtos para a pele, então ela está sempre lisinha, mas sabe que naquelas emergências a necessaire sempre esteve lá para me ajudar.
E o que tem na sua necessaire? Conte pra nós, basta mandar um email para rakellid@hotmail.com, se quiser pode mandar uma foto também.

Mas várias pessoas já responderam essa pergunta e disseram para o blog o que tem na necessaire delas, se você quiser testar novos produtos, talvez você tire alguma idéia das resposta abaixo.
  • Nicole
Tento levar poucas coisas mais sabe como é né, sou mulher e minha bolsa tem varias coisas que não são muito úteis. Eu levo uma base que já tem filtro solar assim acaba ocupando menos espaço usa o Spectraban, levo um pó para tirar o brilho da base. Uma paleta da O Boticário que já vem com sombra e blush e levo algumas outras sombra compactas, lápis de olho e muuuuuito rímel que eu adoro e pra mim é tudo em uma make completa.

  • Gabrielle
Na minha necessaire batons da Mac, Make B e Elke, sombras da Mary Kay, pó e base e máscara da Dior, blush da Hacco um lenço da Hacco que é ótimo tira a maquiagem toda mas pra garantir a limpeza lavo, é só em emergências, comoo preguiça KK.
  • Ana Luíza
Na minha necessaire eu levo base em bastão na cor Natural 01 Max Factor, corretivo Cover Up Stick na cor Shade A Stilla, pó mineral translúcido Laura Mercier, blush Medusa - Shiseido (o blush eu sempre troco, de acordo com o que estou usando no dia. O que estava na minha bolsa hoje era essa), caneta delineadora preta Giorgio Armani, máscara de volume preta L'oreal, trio de sombra Mission Fig Fresh, batom flirt alert Benefit (assim como o blush, sempre troco), desodorante Dove Invisible Dry, pasta de dente e escova de dente e esmalte que to usando + lixa

PS: Na minha necessaire, tem muitos produtos importados, já que estou morando nos Estados Unidos. E ela é bem grande também , porquê passo muito tempo no trabalho.
  • Bruna
Eu só uso necessarie quando vou viajar então eu boto desodorante, perfume, escova de cabelo, escova de dente, maquiagem dentro de uma bolsinha pequena, xuxas, coisas pra cabelo, presilhas, brincos, colares, tudo isso guardadinho.
  • Zecka
Creme de cabelo sem enxagúe Lanza, pó compacto e base do boticário, corretivo anti fadiga do boticário, filtro solar e hidratante corporal natura, hidratante para lábios vulty, esfoliante para os pés, esmalte base para homens, perfume Dolce § Gabbana masculino e muito Charme e Beleza Natural.
Com certeza não levo nada disso por onde vou fica em casa mesmo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário