14 de dez de 2011

Color Blocking em Tons Pastéis

Depois da mega tendência de misturar cores fortes em um mesmo look mais conhecido como Color Block, eis que surge um modo mais fofo e diferente de usar o tal dos blocos de cores, o Color Blocking em tons pastéis.
Pode falar, esse estilo de color blocking é muito mais feminino e dá para fazer looks bem fofinhos, ao contrário do modo tradicional que dá aos looks uma seriedade e um visual mais moderno.

Os tons pastéis são ideais para quem ainda não está muito familiarizado com os tons fortes, para os iniciantes é bom começar desse modo e depois ir tentando usar a tabela de cores do color blocking tradicional. Eu adoreeeei, faz o meu estilo total, esse looks fofos vão servir de inspiração para mim sempre que der um ''esquecimento fashion'' (kkkk), dá uma olhadinha nessa seleção e conheça essa tendência, depois deixe sua opinião nos comentários.

4 comentários :

  1. adorei o post, mas só pra corrigir, na verdade o certo é 'tons pastel' (:

    ResponderExcluir
  2. Meu, amei esse post menina!!
    Amo tons pastéis para tido! Decoração, roupas, acessórios, unhas!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)
    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adorei tuas dicas do blog!
    Já estou seguindoo!
    Se quizer passa lá no meu! :)

    http://ladylikeblogfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkk, valeu pela correção, que bom que gostou do post.

    ResponderExcluir