23 de out de 2011

Color Blocking, o que é e como usar.

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG, NÃO É NECESSÁRIO TER UM BLOG, BASTA TER UMA CONTA DO GOOGLE.

Se você quer um look diferente, bem original e com a cara do verão, aposte no Color Blocking. Color Blocking é a combinação de cores vibrantes em um mesmo look, a mistura vai desde o sapato até a bolsa.
Muitas famosas já aderiram a essa moda surpreendente, como Katy Perry e Jennifer Lopez, mas você deve saber combinar as cores corretamente, assim você não fica parecendo um integrante da banda Restart ou uma bandeira, uma boa dica é dar uma olhada na tabela de cores.
































Não é muito simples usar o Color Blocking, mas algumas dicas úteis podem ajudar bastante você a montar seu look corretamente.
A dica é fazer uma mistura entre tons fortes e neutros, dê uma olhada na tabela de cores e escolha cores opostas, não use apenas vermelho com laranja para não parecer uma fã obcecada pelo Restart.

Você pode usar um vestido de cor mais neutra, como o azul marinho e abusar nas cores do sapato e bolsa, fica super original e mostra bem seu lado Color Blocking.
Também pode optar por uma calça jeans e usar uma blusa com as listras de cores diferenciadas.

Os acessórios tem que estar de acordo com o look, bolsas de cores fortes, sapatos e colares neon. O importante usar com confiança e usar o Color Blocking para colorir seus dias.

2 comentários :

  1. Irene Carlim..Erechim RS26 de outubro de 2011 21:47

    e esse tipo de roupa/ posso usar a noite tambem?

    ResponderExcluir
  2. color Blocking pra mim é sinonimo de ousadia !
    eu nao tenho nenhuma coragem de usar isso... só se for beeeem discreto :)

    http://psiqueatelie.wordpress.com

    ResponderExcluir