20 de set de 2011

Inove: Gravatas Femininas

O que você acha de inovar, fazer a diferença, e chamar a atenção? A dica de hoje é usar a gravatinha feminina para dar um visual mais diferente e quebrar aquele feminilidade dos camisetes e até de outros estilos de roupas.

A gravata deixou de ser um objeto masculino e passou a fazer parte do armário feminino desde os meados de 1980. As gravatas femininas atualmetne estão mais finas e menores do que as masculinas, tanto as esbeltas como as baixinhas ficam bem com esse acessório, mas deve ser usado com preferência para as mulheres mais novas.

Usem de lado, bem justinha ao pescoço, como se fosse um lenço e de forma que fique curta. Comece passando a gravata na frente do pescoço. Aí jogue as pontas para trás. Traga as pontas para frente, como um cachecol. Então, coloque a ponta mais estreita por cima da ponta mais larga e faça o nó com a ponta mais larga.

O importante é você se sentir bem e não usar apenas por usar, faça bonito, beijos.


2 comentários :

  1. marcos muriel farias21 de setembro de 2011 07:04

    mas .agora é so o que faltava.!!! a gravata é uma coisa nossa . nada de voces mulheres ,usarem om acessorio que é exclusivamente masculino. DROOOOOGA. ..........voces mulheresssss.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk. tudo bem ,podem usar nossas gravatas..mas cuidado nada de surrupiarem gravatas alheias. cada uma vai comprar suas gravatinhas. kkkkkkkk esse blog é muito fofo. luis carlos de curitiba.

    ResponderExcluir