5 de set de 2011

Dê um nó no cinto


Antes de começar mais um post, gostaria de avisar que devido á uns problemas na internet, eu parei e postar um pouco, mas sempre que der vou estar aqui, atualizando vocês sobre tudo o que é,e o que vai ser moda. Também gostaria de avisar que não vou mais postar no final de semana, mas nunca vou abandonar vocês. Amo esse blog, e amo minhas leitoras.

O cinto está em alta nesse verão, além de existir em vários estilos, tamanhos e larguras, ele também pode dar aquela levantada no visual. Mas um detalhe que qualquer um pode fazer, e foi bem aceito pelas fashionistas mais antenadas, é o nó no cinto. Eu me amarrei nessa moda assim que vi em Fina Estampa, usado pela Amália, personagem de Sophie Charlotte, além de ser muito fofo, deixa o look com uma cara bem mais jovial.

Você quer saber como usar e não fazer feio? Veja os looks abaixo.

4 comentários :

  1. nossa é simplesmente maravilhosio
    meus parabens rakellid

    ResponderExcluir
  2. merisia marcela costa14 de setembro de 2011 08:08

    obrigado pela dica rakelli d. ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. tem mais de um tipo de no para cintos?

    ResponderExcluir
  4. Mara, sim há vários estilos, mas um nó fica melhor quando o cinto é bem fininho ou bem maleável e também comprido, para que o nó seja feito com mais facilidade e estaja mais visivel. Beijos

    ResponderExcluir