19 de set de 2011

Batons Adesivos




 Que boca colorida está super na moda, todo mundo já sabe, mas você já ouviu falar de batons adesivos?
Estava vasculhando por ai nos meus sites de rotina e achei uma matéria super interessante sobre batons, mas o que eu mais gostei e me interessei mesmo, foi sobre esses adesivos muito malucos.

A lista de modelos é enorme, e tem desde oncinha até bandeira dos Estados Unidos. Realmente é bem diferente, imagine você andando pela rua com a boca desse jeito? Eu fiquei me imaginando e cheguei a conclusão que depende da estampa, o importante é você gostar e se sentir bem, e se você quiser chamar a atenção, basta um desses e você vira o centro das atenções.

O baton adesivo é bem fácil de aplicar e dura até 8 horas. Para aplicar é preciso medir o tamanho do produto nos lábios e cortar os excessos, colocar sobre os lábios, passar um algodão molhado por cima, esperar um pouco e pronto!
Você encontra pela marca Violent Lips.

4 comentários :

  1. cintia nascib sperafico20 de setembro de 2011 09:50

    nao sou muito de batons. mas gostei da novidade. parabens,rakellid.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cintia, afinal Rakelli D adora mostrar novidades. Beijos

    ResponderExcluir
  3. ana claudia. .Tocantins.21 de setembro de 2011 07:15

    nossa que coisa mais feia.......GRRRRRRRRRRRRRRRR.
    JA PENSOU UMA BOCA pintada com bandeira do brasil??? os politicos iriam adorar...kkkkkkkk brincadeirinha

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito bom o blog, da várias dicas e tals. Perfeito.

    ResponderExcluir