14 de set de 2011

Abbey Dawn - Semana de Moda de NY



























Pra quem ama o estilo rocker, mais precisamente o estilo de Avril Lavigne, já deve ter ouvido falar da Abbey Dawn, a grife da Avril que está fazendo o maior sucesso. A grife recebeu esse nome, pois foi o apelido que Avril recebeu de sua mãe quando pequena.

Aconteceu no dia 12, o desfile dessa grife maravilhosa, na Semana de Moda de Nova York, é a segunda vez que Avril leva sua moda as passarelas no fashion week NY.





















































As roupas fazem bem o estilo rock princess de Avril, estampas divertidas nos vestidos como a de melancia e prints de caveirinhas são fofas e ao mesmo tempo bem rock.

Estampas USA apareceram na coleção em um estilo mais desleixado e deixou as roupas bem mais interessantes, levando a moda que está fazendo a cabeça de muitas blogueiras também para as garotas mais rockers.





























































































Ainda teve blusinha em estilo mais romântico, com manga de renda, estampa xadrez bem alegrinha, camuflada em skinny, camisetas bem divertidas mais coloridas, biquini no estilo rocker bem no estilo do verão e ainda os modelitos mais simplezinhos, mas sempre com um belo toque de Avril Lavigne.

Você gosta de Rakelli D e quer que mais pessoas leiam o blog? Divulgue para suas amigas, use o banner no seu blog e recomende por e-mail, vamos fazer com que mais pessoas conheçam Rakelli D

4 comentários :

  1. aqui na bahia se usa muito esse estilo de roupa. aja visto o clima quente.ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Celma, é mesmo, aqui na minha cidade quando faz calor, nada melhor que umas roupas nesse estilo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. filomena garcia de souza...quixadá BA18 de setembro de 2011 07:17

    Oi Rakelli. eu tenho uma filha de 14 anos; se eu deixar ela ir numa festa de saia Assim meia curta?
    tipo mini. nao esta sendo vulgar?apesar da idade?

    ResponderExcluir
  4. Olá Filomena, depende da festa, pois se for uma festa de amigas, essa saia fica ótima, mas se for uma festa mais mix, basta dar uma maneirada na parte de cima e fica tudo bem. Nos pés, use algo confortável e nada de saltos mega altos para não dar um ar de piriguete. Boa festa para ela. Beijos.

    ResponderExcluir