17 de ago de 2011

Cinto é na Cintura

Você acha que ele não combina e por isso, ele fica lá mofando no armário. Está na hora de você colocar o cinto no lugar de direito, pois esse simples acessórios pode devolver a vida, á looks sem graça.

Existem cintos de vários tipos, finos, grossos, aqueles que são várias voltas, coloridos, estampados e muito mais, só basta você saber usa-los pois usado de forma estratégica, ele valoriza o corpo e a roupa da mulher que o usa.
Ele fica lindo com vestidos retrô, frente única, e também para disfarçar cinturas largas. Os finos disfarçam os seios pequenos se usado bem na altura do quadril, e não vamos esquecer que virou febre uso-los por cima da camisa ou do cardigã aberto. Abuse desse recurso.

Mas para o cinto deixar sua produção bem bonita, ele deve estar impecável e bem cuidado, por isso segue ai uma bela dica, se eles não forem bem guardados eles podem rachar, ou as camadas que compõem o cinto, pode descolar, a melhor opção pendura-los, pois se enrolar pode danifica-los com o tempo. Lembre-se, sempre que achar que seu look está meio caído, opte por esse lindo acessório, pois lugar de cinto é na cintura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário